sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Projeto de interiores

Oi tudo bem com vocês?

Por aqui as coisas estão na mesma, a construção parada e sem previsão para darmos continuidade, provavelmente só em Janeiro. Mas enquanto as coisas não funcionam por aqui, vim mostrar um pouco do projeto de interiores, só fiz das áreas sociais por questão de economia, mas tarde farei do closet, mas por enquanto são essas.

Outra coisa: Eu queria perguntar pra vcs se vocês financiaram ou não a casa de vcs? e o que vcs acham? vantagens e desvantagens
Obrigada



As inicias da parede vamos tirar haha





Esta imagem ela colocou outra opção de cadeiras, que não gostei


Até a proxima!

8 comentários:

  1. Oi Ana! lindas imagens, muito bom gosto! Eu estou fazendo com recursos proprio, pois vendi a primeira casinha, rs. Nao sei qual opcao é melhor, mas hoje teria feito financiamento. Apesar de ter os juros, as taxas etc, me parece ser a opcao mais segura, pois a caixa so libera o dinheiro mediante a realizacao, assim a equipe que executa tem um comprometimento maior com prazos etc. conversei com algumas pessoas (ate construtores) que mesmo tendo o dinheiro em maos optam por financiar por esses e por outros motivos
    Imagino a ansiedade para chegar janeiro! Mas falta pouco ne?!
    Um beijo

    asegundacasinha.blogspot.com.br

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é aja ansiedade pra que chegue janeiro hahaha
      pergunto do financiamento pq queria financiar para terminar, mas fico muito na duvida. Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana!! Achei muito lindo os seus projetos, e muito bom gosto ... Sobre as vantagens e desvantagens do financiamento, é necessário você analisar itens como "pagamento de aluguel", o meu é muito caro, e meu marido não quis ficar na minha mãe, então iremos pagamos 17 meses de aluguel, mas isso foi culpa do correspondente bancário que era muito ruim, e enrolou a gente por quase um ano, e somente sabia fazer cadastros pelo "Minha Casa, minha vida", quando mudamos, a nova correspondente conseguiu em menos de 3 meses a liberação, e teria sido menos, pois em janeiro e fevereiro a CEF não estava liberando os novos contratos. A documentação como Escritura do Terreno, Projeto e alvará da Prefeitura não demorou 2 meses para sair, e a construção ocorrerá em 5 meses, se tivesse feito tudo certinho o prazo total não teria sido uns 8 meses, entre a venda da nossa casa e a construção, mas acabou se tornando 17 meses...Tem as taxas da CEF que gastei em torno de R$10.000,00 até o momento ...Se você constrói por conta não tem esses gastos de taxas de juros, mas se não tem todo o dinheiro disponível acaba parando a obra, e não sei como foi no seu caso, mas pedreiros acabam dando valores para determinados itens, e fechar com empreiteiros toda a obra é mais vantajoso...enfim , não me arrependo de ter pego o financiamento, mesmo tendo alguns gastos a mais, mas a casa ficará pronto bem mais rápido ...Outra coisa é que não utilizamos o fundo de garantia (FGTS), e no começo do ano já vai dar para quitar uma quantia considerável do financiamento...não sei se ajudei, mas no meu caso as vantagens foram bem maiores que as desvantagens ...Abraços!!!

    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é, eu acho que isso nao passa da minha ansiedade querendo ver a casa pronta. :/

      Excluir
  3. Uau Ana
    Tudo lindoooo.
    Bjos

    http://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sobre o financiamento. Vamos fazer com recursos próprios, imagino que não será nada rápido também.
    Mas prefiro esperar a ter que pagar juros absurdos e taxas e mais taxas. Espero o tempo que for, mas não vamos fazer financimamento. Tão bom ter a casa pronta e saber que não deve mais nada :)
    Bjos

    http://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando nisso, como esta a papelada? tem previsao de quando vai iniciar?
      Bjs

      Excluir
  5. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderExcluir