quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Projeto do muro e como estamos!

Oi gente, como estão? Pois bem, eu não sei quem lê minhas publicações, então dá um Oi nos comentarios hehe

Hoje vim mostrar o projeto do nosso muro da frente, o comprimento total dele 11m e 80cm, não é muito grande, mas adorei o resultado final. Aonde está preto, vai ser grade, mas nao consegui modificar ele aqui, e no segundo desenho é a estrutura de concreto que o pedreiro vai fazer pra nós.
Terminamos também a furação no forro de gesso, já pintamos todo o teto da casa inteira de branco fosco, utilizamos 9 baldes de 25 quilos de massa corrida, um fundo preparador, e tinta


Sala de jantar e Estar, vamos colocar spot e no meio plafon.



A cozinha esta quase pronta, só faltando os interruptores e a parte elétrica, o piso já esta sendo instalado


Banheiros sendo instalado o porcelanato cimento almond da via rosa, ele é bem lindo, adorei.


O nicho do banheiro social, vai ficar assim :) 

o granito café imperial da churrasqueira também já foi comprado, ainda nao foi instalado ;/

Eu não tirei muitas fotos, mas conforme vai andando a obra irei atualizar. Os pedreiros também estão fazendo a calçada na frente e na lateral, com as chuvas está um barro então nem tirei fotos hehe

Alguns custos:

Granito Churrasqueira : 412,00
Nicho Banheiro: 300,00 ( com fundo de porcelanato) 
Porcelanato Cimento Almond: 35,90m² 
Massa Corrida 9*24,90 = 224,10
Fundo preparador 18L = 154,00
Tinta fosco Suvinil 18L = 239,00
Mão de obra pintura teto = 1650,00
Desenho do portão, nos mesmo fizemos ;)

Beijos, até a proxima :*







9 comentários:

  1. Oi Ana!!!
    É tão bom ver como a sua casa está avançando a cada dia!!!
    Já comentei antes mas vou citar novamente: esse seu banheiro com o bloc canela ficou mega lindo!!!
    Agora já está nos finalzinho heim Ana!!! \o/
    Bjs!
    Lidi
    https://segurashouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi, depois de uma longa caminhada kkkkk, mas é tão bom, acho que no final ainda vou sentir falta dessa loucura de construção haha
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, rsrsrsr.

    Eu sempre leio e analiso e observo e aprendo. Só não comento, porque, como eu não tenho blog, não compartilho minhas experiências, mas aprendo muito com os blogs.
    Tua casa está ficando MARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, que bom! Muito obrigada
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Anaa, tá ficando lindona sua casa, um arraso.

      Hei, a massa corrida foi pra casa toda esses 25kg?

      Lindo tá ficando o gesso tbm, mas imagino que deve dá um trabalhão para fazer esses cortes né?!

      eu ainda tô longe dessa fase, mas não vejo a hora de chegar nela.

      Bjoo

      http://reisdecasa.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Obrigada Adriana
      Então só o teto por enquanto, mas paredes vai bem mais!! 😑😑 os cortes fomos nós que fizemos mas tem que ser bem devagar pra não fazer torto!!! Logo vc começa também hehe
      Beijos

      Excluir
  3. Oie. Pode me passar mais informações do cimento almond da via rosa? Me chame no whats se puder 34 996542464

    ResponderExcluir
  4. Oie. Pode me passar mais informações do cimento almond da via rosa? Me chame no whats se puder 34 996542464

    ResponderExcluir
  5. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderExcluir