quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Gesso

Olá gente
Hoje vim mostrar que já temos gesso, quase na casa inteira,  ainda falta umas molduras, já passamos toda a fiação elétrica. Em baixo fizemos rebaixo para "brincar" com a iluminação, em cima só vamos colocar molduras pois iria encarecer muito.
Estou amando o resultado, tudo branquinho rs, A partir dai, vamos começar a colocar os porcelanatos no chão, e comprar o que falta. Aos poucos ta acabando rsrs

Valor do Gesso: 8.000,00 com mão de obra inclusa e SEM pintura. 120 m² de rebaixo com moldura e em cima 75m² so de moldura sem rebaixo

Cozinha



Sala de estar


Sala de jantar



Garagem que mandamos ele nao deixar tao baixo, como esta no alinhamento esta muito baixo
Beijos até a proxima ;))

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Seu gesso ficou muito bom.
    Faz uma sujeira e tanto, né? Mas no fim compensa.
    Bjs

    acasadecaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Caru. Obrigada.. realmente faz uma sujeira um pó terrível, mas faz parte hehe bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Que delicia tudo branquiinho!!!
    Na minha casa o gesso esta quaaaaase pronto também (infelizmente meu construtor tem o habito terrivel que estou tentando tirar de nao terminar nada que começa, que odio.
    Ficou lindo seu gesso, eu nao rebaixei muita coisa, tentei dar uma segurada no orçamento, hahahaha, tudo que a gente ve agora são R$ né?!

    um beijo
    https://asegundacasinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderExcluir